segunda-feira, 19 de março de 2012



Se você for ler, por favor, leia ate o final, nunca pare pela metade quando o assunto é amor, ainda mais amor puro.

É assim que acontece, sabe eu nunca fui adepta ao destino, ate por que pra mim destino era coisa de pessoas que tinha preguiça de levantar do sofá e ir correr atrás do que quer ai coloca toda a culpa no destino. Porem acho que só o destino te trás o amor puro, aquele amor que todos procuram e só vivendo você consegue explicar ele, iaê vai toda a minha explicação sobre isso.
Amor puro é algo como uma mistura certa de paixão tesão e amor daqueles normal que se vê em filme de comedia romântica, é algo que eu diria ser comum a partir do momento que se deixa o destino agir um bucadim. É tem que levantar do sofá e ir em frente mas em frente onde o destino, onde a intuição mandar, e esses dias atrás eu fui ali onde a minha intuição mandou e fiz o que o destino tinha escolhido eu digo amiga sim o amor puro é o melhor.
Eu gosto de olhar nos olhos verdes dele e me ver la no fundo como uma amostra das nossas almas interligadas, é bom, é bom demais você sorrir calma tranquila e ser apenas você e seu sorriso calmo, amiga eu te recomendo esse amor puro, ele é o melhor de todos os sentimentos, você fica leve e eu assumo eu gosto do abraço protetor dele no meio da noite depois de um terrível pesadelo, amiga eu te recomendo não ter vergonha e chorar e ate demonstrar seu lado mais devassa e eu assumo que o toque na mão dele em qualquer milímetro do meu corpo faz eu paralisar esquecer de respirar, amiga eu te peço escute teu destino sussurrando ao pé do seu ouvido por sinal eu também assumo a você que a voz dele baixinha no pé do meu ouvido é tão mágico.
Por sinal é assim esse tão de amor puro é calmo é tranquilo e é forte feroz agitado amigo inimigo são aqueles todos opostos conhecidos, e sobre aquela antiga frase os opostos de distraem e os dispostos se atraem é ele é real mesmo mas só se vive amor puro com alguém que seja metade de você, é amiga por incrível que parece ele vai ser idêntico a ti, a mesma mania do modo de dormir o mesmo ritual ao acordar, os mesmos gostos por comida por filme desenhos e texto bobos e as musicas vai ser incrível descobrir alguém que goste delas como você e você vai crescendo dentro de você mesma, e quando aquele olho verde e aquele cabelo todo bagunçado me acorda cedo amiga eu perco, eu perco o rumo de todos meus antigos planos todos os antigos sonhos somem é como se você tivesse que sonhar novos sonhos como se você com um simples olhar tivesse aprendido a sonhar os sonhos deles e vice versa, amiga é incrível como quando o dono do amor puro te abraça tudo some ate aquele medo e aquela angustia tudo some, sabe aquelas cenas de filme em que o casal principal se abraça e todo o resto do cenário aparece rodando e vindo imagem na mente do casal é bem assim e quando vocês se soltam fica aquele sorriso e aquele ar leve e gostoso, e você vai descobrindo ao pouquinhos que o que você procurou foi ele e por isso de dar tudo tão errado com os outros. Amiga eu ti digo eu estou vivendo um amor puro e eu te recomendo a seguir sua intuição ate pq se a minha não tivesse gritado talvez eu não tivesse ouvido que o olhar que eu sempre procurei que eu sempre deixei claro que eu buscaria estaria ali e 4 quarteirões de mim, me esperando procurando o meu olhar como eu sempre procurei o dele, é assim quando você encontra você sabe, você sabe mesmo ate porque nós procuramos aquele olhar desde pequenina e quando achamos sabemos na primeira vez.
É eu sei que é o seu olhar, o teu abraço eu sei mesmo que é amor puro.
 Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário