segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu ja pensei em abrir mão de tudo isso e te deixar ir embora, te deixar ser livre e viver a sua vida como você tinha planejado, as vezes tenho a sensação de atrapalhar tudo de ser algo que no fundo não está te fazendo tão bem assim. Mas você sorri quando me vê pronta pra te encontra você morre de ciumes quando vem outro mostrar que deseja o que é seu você me faz sentir princesa e menina me cuida me põe no colo e ainda me beija tão doce tão sutil, teus olhos pedem pra encontrar o meu e por mais que você teima em nunca dizer o que sente teu peito pulsa quando sente a menor magoa vindo de mim, é estranho como duas pessoas tão iguais sentem as mesmas coisa, sente esse medo de dar certo de dar errado, sente essa coisa de será amor e será muito amor e sente essa angustia de magoar o próximo é estranho, é estranho como duas pessoas que foram jogadas pelo destino uma na vida da outra se completam tanto é estranho como eu não posso ficar longe de você e perto demais nunca enjoa, é estranho pra duas pessoas com tanta convicção da solteirisse se amar tanto e de tantos modos e esconder isso de mais modos ainda. Eu não consigo te deixar ir não consigo te pedir pra ir porque nossos corpos nosso elo não me deixa.
Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário