sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Precisando desabafar e descobrir que aqui sempre será o melhor lugar wewe.

Como pode uma família toda ser tão contra algo que te faz sorrir te faz rir antes de dormir e te faz acordar sorrindo e dando gargalhadas bobas?!
Eu  aposto que um dia eu serei uma ótima mulher de negócios e afins uma boa mãe e excelente esposa, e nesse meio tempo eu quero sorrir e rir de todos os meus problemas só isso... iaê o que as pessoas querem de mim,lagrimas e frustração .. O ser humano devia aprender ser mais humano e perceber que palavras afetam, marcam e magoam, uma palavra dita hoje pode afetar uma vida inteira... e o que eu aprendi com todo essa fase conturbada é que sim eu posso ser forte e sorrir mesmo em meio de lagrimas.

Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário